ANI PROMOVE INFODAY DEDICADO AO EUROPEAN INSTITUTE OF INNOVATION AND TECHNOLOGY (EIT)

A ANI está a promover mais um infoday, desta vez dedicado ao European Institute of Innovation and Technology (EIT), uma iniciativa única da UE que promove a inovação em toda a Europa, integrando as empresas, a educação e a investigação, de modo a encontrar soluções para desafios globais prementes. O evento decorre no dia 11 de março, às 10h, através da plataforma Microsoft Teams e será inteiramente em inglês.

Esta iniciativa insere-se num conjunto de iniciativas transnacionais organizadas no âmbito do projeto IMPACT_RI3ST (Interreg Espanha – Portugal) que visa apoiar a implementação da estratégia de especialização inteligente transfronteiriça, de forma a capacitar as entidades locais e stakeholders do projeto para a criação de sinergias na Eurorregião Galiza-Norte de Portugal.

A organização conta ainda com a colaboração da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) e da Agência Galega de Inovação (GAIN).

Consulte o programa completo e faça a sua inscrição aqui.