Infoday FET Open – 30 junho, IST

O Técnico acolhe no dia 30 de junho, o Infoday FET Open organizado pelo GPPQ.

O concurso FET Open ambiciona financiar ideias novas, radicais e com risco elevado para acelerar o desenvolvimento em qualquer área tecnológica. Por sua vez, dentro deste concurso, foi recentemente lançado um instrumento novo, o FET Innovation Launchpad, que financia a realização de atividades de inovação em torno de resultados de projetos FET Open em curso ou recentemente terminados.

Face ao elevado interesse deste concurso para comunidade científica e empresarial nacional, o GPPQ está a organizar no Técnico uma sessão sobre o concurso FET Open, um dos mais flexíveis e abertos esquemas de financiamento do H2020, no 30 de junho. A sessão contará com a presença de Timo Hallantie, Diretor da Unidade Fostering Novel Ideas: FET-Open da Research Executive Agency da Comissão Europeia.

O evento contará ainda com apresentação do ponto de situação atual da participação nacional e europeia nas FET, com a partilha da experiência de casos de sucesso nacionais no concurso FET Open e o enquadramento do concurso FET Open no Conselho Europeu de Inovação (EIC) com lançamento previsto para 2018.

Contamos com a sua presença. O evento é gratuito, mas o registo é obrigatório dada a limitação da sala onde terá lugar:

Local Data Agenda e Registo
Lisboa (Instituto Superior Técnico) 30/06/2017 Link