KICs do Instituto Europeu de Inovação & Tecnologia, 7 Junho – Lisboa

O GPPQ (ANI/FCT) irá organizar, no próximo dia 7 de Junho, da parte da tarde, em Lisboa (local a definir), uma Sessão dedicada à Participação Nacional e Oportunidades nas Comunidades de Inovação e Conhecimento (KICs) do Instituto Europeu de Inovação & Tecnologia.

O Instituto Europeu de Inovação & Tecnologia é parte integrante do Horizonte 2020 e conta já com a participação nacional nas várias KICs. Este evento irá apresentar a participação nacional das várias instituições nas KICs do EIT, nomeadamente na KIC InnoEnergy, na Climate KIC, na KIC EIT Health e na KIC EIT Raw Materials, bem como oportunidades nas referidas KICs.

Este evento terá uma parte dedicada à apresentação geral dos vários tipos atividades das KICs do EIT, seguido de Sessões paralelas nas KICs com participação nacional (Energia, Alterações Climáticas, Saúde e Matérias primas), focadas nas atividades das várias KIC (Inovação, educação e empreendedorismo) com atores das instituições participantes nas mesmas.

Mais informações, incluindo a Agenda e o Formulário de Inscrição, estão disponíveis na página do evento – http://www.gppq.fct.pt/h2020/eventos.php?id=7041.