SESSÃO DE INFORMAÇÃO DEDICADA ÀS OPORTUNIDADE DE FINANCIAMENTO À INOVAÇÃO

27 de outubro, 15h, Aveiro

A ANI e o Instituto de Telecomunicações, em colaboração com a Universidade de Aveiro, estão a organizar uma sessão de esclarecimento sobre as oportunidades de financiamento à inovação no Horizonte Europa (Pilar 3 – Europa Inovadora). O evento irá decorrer no dia 27 de outubro, às 15h, no auditório José Grácio, em Aveiro.

Nesta sessão serão apresentados os principais mecanismos à inovação assim como as oportunidades e rede de parceiros, no âmbito da Enterprise Europe Network.

Os participantes poderão, ainda, conhecer a experiência e os desafios que as entidades enfrentaram durante os anteriores processos de candidatura a financiamento.

A participação na sessão é gratuita, mas de registo obrigatório, inscreva-se aqui.

Consulte o programa completo aqui.