ANI PROMOVE PRIMEIRO INFODAY NACIONAL DE DIVULGAÇÃO E NETWORKING DA PARCERIA CLEAN HYDROGEN FOR EUROPE

6 de abril, 14h, Instituto Superior Técnico

A ANI está a promover o primeiro infoday nacional de divulgação e networking da Parceria Clean Hydrogen for EuropeO evento decorrerá no dia 6 de abril, pelas 14h, no Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

A iniciativa pretende divulgar esta parceria assim como apresentar os 41 tópicos que estão a concurso, em 2022, com um orçamento de 300.5 M€.

Está prevista uma mesa-redonda com o tema “O Hidrogénio em Portugal”, na qual se conhecerá um conjunto de entidades nacionais que promovem projetos de hidrogénio verde. No final do evento haverá ainda um momento de networking.

A Parceria Clean Hydrogen for Europe pretende estimular a produção de hidrogénio verde, contribuindo assim, para a redução de custos de fabrico, o desenvolvimento de soluções de armazenamento e distribuição mais eficientes e para a promoção do uso de hidrogénio de baixo carbono em setores e indústrias altamente intensivas em energia.

A participação no evento é gratuita, mas tem capacidade limitada, sendo que o registo é obrigatório.

Inscreva-se no infoday aqui.