OPEN CALL The Case of Social Emotional Learning: Evidence-Based Practices – 31 de janeiro de 2023
Na sequência dos resultados obtidos pelas Academias Gulbenkian do Conhecimento, a Fundação Calouste Gulbenkian vai apoiar a edição de um Special Issue da revista Frontiers in Psychology<https://www.frontiersin.org/journals/psychology> para a publicação de artigos sobre aprendizagem socio-emocional que incluam:
* Técnicas e métodos inovadores no desenvolvimento de competências sociais e emocionais;
* Estudos que interliguem os princípios da aprendizagem socioemocional em programas educativos;
* Estudos sobre conteúdo, implementação e eficácia de programas e intervenções de aprendizagem socioemocional;
* Estudos que demonstrem como as características individuais influenciam o desenvolvimento socioemocional, com foco nos determinantes sociais da eficácia das intervenções.
A call já se encontra aberta, podendo submeter o abstract até dia 31 de janeiro de 2023.
Contamos com a vossa contribuição!
Mais informações<https://www.frontiersin.org/research-topics/43021/the-case-of-social-emotional-learning-evidence-based-practices>