EIT MANUFACTURING ORGANIZA SESSÃO DEDICADA AOS CONCURSOS PARA 2025

Dia 14 de maio, online

EIT Manufacturing, a maior comunidade de inovação para a indústria transformadora na Europa, apoiada pelo European Institute of Innovation and Technology (EIT), está a organizar a Info session: Call for Proposals 2025.

A convocatória oferece oportunidades de financiamento em projetos dedicados à inovação, educação, criação de negócio e aceleração que contribuam para impulsionar uma indústria transformadora mais sustentáveldigital e competitiva. A Call for proposals 2025 conta com um orçamento total de 15 milhões de euros, aberto a todo o tipo de entidades (empresas, PME, startups, centros tecnológicos e universidades).

Esta sessão é focada na comunidade portuguesa e terá lugar no próximo dia 14 de maio pelas 11:30h, em formato online. Registe-se na Info Session aqui.

Consulte mais informação relativamente a este concurso aqui.