Global Challenge campaign – Deadline for submissions: 14th June, 2022

Convidam-se as universidades a enviar pesquisas e tecnologias que abordam os desafios da poluição da água e do tratamento de águas residuais para divulgação prioritária aos líderes de P&D no setor de água e para serem apresentados em nosso white paper sobre tendências de P&D no setor.

Os parceiros de campanha do setor, De Nora, Evoqua Water Technologies, Hach e Puraffinity, já se encontram a analisar as submissões feitas pelas universidades.

Saiba mais sobre as oportunidades da Global Challenge campaign nesta área da poluição da água e maximize o impacto da sua investigação.  Os novos projetos podem ser enviados diretamente pelo painel, através da sua conta ou através de campaign submission form.

Incentivamos as universidades a enviar a sua tecnologias o mais cedo possível, dando às empresas mais tempo para as analisar em Connect platform o que proporcionará mais oportunidades de parcerias.

Traga a sua tecnologia para a frente da fila, submeta aqui.