SAVE THE DATE: EU MISSIONS IGNITE – PREPARING FOR THE ROAD AHEAD

9 de abril, Centro de Congressos de Lisboa (CCL), Lisboa, Portugal

A ANI está a organizar um evento de divulgação e networking com o objetivo de mobilizar atores nacionais nas missões europeias do Horizonte Europa que contribuem para o Pacto Ecológico Europeu, nomeadamente: ‘Adaptation to Climate Change’, ‘100 Climate-Neutral and Smart cities by 2030’, ‘Restore our Ocean and Waters by 2030’ e ‘Soil Deal for Europe’.

Será uma oportunidade ímpar para conhecer as oportunidades previstas para 2024, apresentar ideias de projetos para concorrer e ficar a conhecer projetos vencedores. Será um excelente momento para partilha, para se dar a conhecer e potenciar o estabelecimento de colaborações.

O evento é dirigido a todo o tipo de entidades, desde universidade e centros de investigação, empresas, municípios, Organizações Não Governamentais, entre outros. Terá lugar no dia 9 de abril, no Centro de Congressos de Lisboa (CCL), das 13h30 às 17h30.

Os interessados podem submeter as suas ideias de projeto para a sessão de pitching intitulada “Mission Possible: Visionary Pitches for Transformative Impact”. Este momento será caracterizado por pitches de 3 minutos, onde deverão apresentar a missão de interesse, a ideia de projeto, a sua competência na área e/ou projetos financiados anteriormente que sejam relevantes. Mais informações serão enviadas assim que manifestar o seu interesse em participar, submetendo o formulário de inscrição.

A participação é gratuita, mas de registo prévio obrigatório aqui. Reserve a data na agenda e fique atento para mais informações. Consulte o programa aqui.

Notícia ANI