SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO MOBILIZADOR OCEANTECH

12 de julho, 10h, Matosinhos

O projeto OceanTech vai apresentar os resultados numa sessão pública, agendada para o dia 12 de julho, às 10h, nas instalações do CEiiA, no Porto.

O OceanTech é um programa mobilizador estratégico, de Investigação e Desenvolvimento, cujo objetivo fundamental passa por gerar novo conhecimento técnico-científico que permitirá desenvolver, construir e oferecer novos produtos, processos e serviços para o oceano profundo, a disponibilizar no mercado global. Este projeto mobilizador é liderado pela Abyssal e copromovido pelo IPMA, o CEiiA, a TEKEVER AS, a OceanScan, a Universidade do Porto, a TEKEVER ASDS, a Usimeca, a Universidade do Algarve, a Stratosphere, a TEKEVER TI e o Instituto Superior Técnico.

Este programa mobilizador é apoiado pela ANI, através do Sistema de Incentivos à I&DT Empresarial – Programas Mobilizadores, e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Compete 2020, Lisboa 2020 e Algarve 2020.

A participação é gratuita, mas de registo obrigatório.

Consulte o programa completo aqui.

Inscreva-se aqui.