Conferência Anual UTAustin Portugal 2023 – 24 de outubro 2023- (Inscrições até 17 de outubro)

Conferência UTAustin

A conferência anual do programa UTAustin Portugal vai realizar-se no dia 24 de outubro, no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL), em Braga, sob o tema “Modelling the Future”.

Os participantes terão a oportunidade de assistir várias sessões temáticas que cruzam temas como Energia, a Nanotecnologia e Computação Avançada, participar em vários momentos de networking e visitar a exposição de E-Posters.

Com o programa prestes a completar o terceiro ciclo de financiamento, o evento visa promover a reflexão sobre os resultados alcançados e sobre a sua futura contribuição para o futuro do panorama científico e tecnológico português.

O Programa UTAustin Portugal é uma parceria internacional com financiamento FCT, que visa desenvolver investigação colaborativa entre a Universidade do Texas em Austin e instituições de ensino superior, institutos de investigação, laboratórios e empresas, potenciando ideias inovadoras de alto impacto e projetos de investigação com potencial para enfrentar desafios complexos de impacto global e social.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas até dia 17 de outubro. A submissão de propostas de E-Posters deve ser feita até 20 de setembro.

Mais informações e o programa completo da conferência disponíveis aqui.

Notícia FCT