Conferência da Rede PAC da UE “Grupos Operacionais EIP-AGRI: Inovação na prática – Inscrição 8 Fevereiro 2024

A unidade de apoio à EU PAC Network para a Inovação e Intercâmbio de Conhecimentos | EIP-AGRI está a organizar a Conferência da Rede PAC da UE “Grupos Operacionais EIP-AGRI: Inovação na prática”.

Este evento terá lugar de segunda-feira 6 a quarta-feira 8 de maio de 2024 no Estoril, Portugal.

A conferência será organizada em combinação com os “Prémios de Inovação EIP-AGRI” para os Grupos Operacionais.

A cerimónia de entrega dos prémios fará parte do programa da conferência e terá lugar no dia 7 de maio, à tarde.

A organização procura participantes para a conferência e para os prémios!

O prazo para ambos os convites é 8 de fevereiro de 2024 (próxima 5ª feira).

A conferência apresentará e celebrará as realizações de mais de 3 400 Projetos de Grupos Operacionais na UE, estimulará o trabalho em rede e o intercâmbio de conhecimentos, incluirá debates sobre as possibilidades de aumentar os resultados dos Grupos Operacionais na prática e promoverá uma maior cooperação para a inovação na agricultura, na silvicultura e nas zonas rurais.

O evento será muito interativo.

Incluirá uma exposição onde os Grupos Operacionais e outros atores relevantes apresentarão resultados, produtos e iniciativas relevantes.

Proporcionará muitas oportunidades para o estabelecimento de contactos entre os participantes e para se inspirarem em boas práticas inovadoras.

O primeiro dia da conferência incluirá uma série de visitas ao terreno.

Aconselha-se vivamente a participação de representantes de Projetos do Grupo Operacional.

Além disso, são também bem-vindas as organizações de agricultores, consultores, prestadores de serviços de apoio à inovação, redes temáticas e de aconselhamento do programa Horizon, investigadores, pontos de contacto nacionais do programa Horizon e organizações que possam apoiar a utilização e a expansão dos resultados dos grupos operacionais.

Para mais informações siga o LINK

Para se inscrever na Conferência siga o LINK

Para mais informações sobre os prémios siga o LINK

Para participar nos prémios siga o LINK