Convite: Bolsa do Empreendedorismo – 6 de fevereiro de 2015

Informa-se a escola de que a pedido da Representação em Portugual da Comissão Europeia, junto enviamos convite para participar na Bolsa do Empreendedorismo 2015, que se realiza no próximo dia 6 de fevereiro no Centro de Congressos do Lagoas Park, Oeiras.

Num só dia, a Bolsa oferece diversas comunicações de parceiros institucionais importantes, uma escolha de mais de quarenta workshops temáticos e uma área de exposição e de interação com representates de mais de trinta entidades parceiras. Consulte o programa em anexo e visite a página da Representaçãoo para conhecer as últimas atualizações.

A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita. Os workshops temáticos estão limitados à capacidade das salas, dessa forma é necessária inscrição prévia

Entrada livre sujeita a inscrição prévia