INFO DAY – EUROPEAN INNOVATION COUNCIL – WORK PROGRAMME 2024 – 15 January 2024 (online 9h30)

Online | 15 de janeiro a partir das 09h30

A Comissão Europeia está a organizar uma sessão informativa dedicada ao Programa de Trabalhos 2024 do Conselho Europeu de Inovação (EIC). Este evento, dedicado a potenciais candidatos, ocorre em formato online, durante todo o dia 15 de janeiro, a partir das 09h30.

A sessão é particularmente relevante para o enquadramento temático e esclarecimento de dúvidas levantadas pelos potenciais candidatos aos programas do EIC, bem como para a partilha dos principais sucessos alcançados nos programas de trabalho anteriores.

Os principais representantes do EIC e da Agência Executiva para as Pequenas e Médias Empresas (EISMEA), da Direção-Geral de Investigação e Inovação (DG RTD), da Comissão Europeia e do Banco Europeu de Investimento (BEI) irão fornecer uma visão geral dos três principais programas de financiamento enquadrados no EIC (Pathfinder, Transition e Accelerator). Irão ser abordados ainda os serviços de apoio disponíveis às entidades premiadas, através dos Serviços de Aceleração de Negócios (BAS) e uma overview dos modelos Lump Sum, agora relevantes para todos os esquemas de financiamento.

Assista ao evento aqui.