Info Day Nacional da Parceria CBE JU

ANI em parceria com a A4F, S.A. – Algae for Future organizam no dia 11 de maio entre as 9h30 e as 13h30 no ALGATEC Eco-Business Park uma Sessão de Informação dedicada às oportunidades de financiamento no âmbito do concurso 2023 da Parceria ‘Circular Bio-based Europe’ (CBE JU).

Este evento conta com a com a presença da Head of Programme da CBE JU (Virginia Puzzolo) e inclui ainda uma visita guiada à ALGATEC. Haverá também um painel com atores nacionais onde os participantes poderão debater formas de se envolver e beneficiar desta parceria.

Esta sessão é dedicada a todos os tipos de stakeholders ao longo das cadeias de valor de base biológica [PME, Universidades e Institutos de investigação, Centros de Tecnologia e Inovação (CTI), Laboratórios Colaborativos (CoLAB)]. Pode já consultar a agenda e inscrever-se no evento.