Instituto Superior Técnico

Direção de Projectos

Prémio Pulido Valente Ciência 2020

17 de junho, 2020

A FCT e a Fundação Professor Francisco Pulido Valente anunciam que se encontra a decorrer, até 30 de setembro 2020, o período de candidaturas para o Prémio Pulido Valente Ciência 2020. Este ano os projetos submetidos devem ser sob o tema “Tumores como ecossistemas de clones e células: implicações terapêuticas”, que descrevam os resultados da investigação realizada por um investigador numa instituição de I&D nacional e sem restrição de ano de publicação.

As candidaturas são destinadas a todos os investigadores com menos de 35 anos à data de apresentação da candidatura e o prémio a atribuir será no valor de 10.000 euros. A avaliação será realizada por um júri de reconhecido mérito, presidido por Carlos Caldas, do Cancer Research UK Cambridge Institute.

A atribuição do Prémio Pulido Valente Ciência realiza-se todos os anos e  visa distinguir o melhor artigo publicado na área das Ciências Biomédicas. Este prémio resulta do protocolo estabelecido entre a FCT e a Fundação Professor Francisco Pulido Valente.

Mais informações e candidaturas na página do concurso.

 

→ Notícia da FCT

Categorias

Subscrever Feed de Notícias