Sessão informativa sobre o Programa Erasmus+ | 10 de dezembro | 09h30 | Reitoria da Universidade de Lisboa

Informa-se a escola de que a Universidade de Lisboa (ULisboa) organiza, no dia 10 de dezembro, uma sessão informativa sobre o Programa Erasmus+.

Esta iniciativa, com a colaboração da Agência Nacional Programa Erasmus+ Educação e Formação, visa esclarecer docentes, investigadores e funcionários não docentes de Instituições de Ensino Superior que colaboram no âmbito de candidaturas a financiamentos e/ou preparação de projetos das Ações 1 e 2 do Programa Erasmus+.

O programa da sessão inclui a apresentação das Parcerias Estratégicas, Alianças do Conhecimento, Alianças de Competências Setoriais e as novas medidas da Ação-Chave 1 em 2015 do Programa Erasmus+. Serão igualmente abordadas as medidas da Ação-Chave 2 que visa a Cooperação para a Inovação e Troca de Boas Práticas entre as instituições elegíveis.

Entrada livre sujeita a inscrição prévia