Webinar “Criatividade na Resolução de Problemas e Tomada de Decisão”

Webinar

O Webinar “Criatividade na Resolução de Problemas e Tomada de Decisão” realiza-se dia 14 de março de 2024, entre as 15h00 e as 17h00 (hora de Portugal Continental).

Neste webinar pretende-se explorar abordagens e ideias inovadoras para enfrentar desafios, e tomar decisões informadas que impulsionam o sucesso de uma start-up.

Os oradores serão Tiago Forjaz (economista e Professor convidado na NOVA SBE, co-fundador e CEO da Epic Talent Society e da The Star Tracker, fundador e líder da Jason Associates), e Maggie João (Professora na Porto Business School e no IST, trabalhou em empresas Multinacionais; nos últimos 10 anos dedicou-se à área de Coaching e publicou vários livros).

Esta sessão decorre no âmbito da participação da FCT no projeto ERA Talent Platform for Career Development of Researchers in Europe, do Euraxess, e destina-se a estudantes de doutoramento e doutorados.

As inscrições estão abertas até às 15h00 do dia 13 de março, através do seguinte link: Webinar “Creativity in Problem Solving and Decision Making” (office.com). Este webinar será realizado em Inglês.